domingo, 31 de agosto de 2014

PEDIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


20 comentários:

  1. gostaria de pedir os lps dos irmãos paim[o semblante de cristo e pródigo do século x.]obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Pedido anotado! Estarei procurando e assim que estiver remasterizado, postarei!!!

    ResponderExcluir
  3. Irmão Gostaria De Saber Se o Irmão Tem o Lp Da Cantora Elda Marcon - Paz 1982 e Elda Marcon - Agradecendo a Deus 1981 Já Procurei Pra Comprar o Lp e Não Estou Achando! Um Forte Abraço.....

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado ir.pela postagem.estou também a procura dos lps;os indios que louvam-espada nele,os semeadores-nadando na graça-sangue na arena-leão de judá todos com play back.benê e claudinho,irmãs andrad,alefe e adriel,irmãos mathias-a voz da conciencia e valentes missionarios.assim que o ir.tiver e postar pra gente,eu agradeço muito.estou amando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão aí vai o endereço onde foi postado Irmãos Mathias - Valentes missionários:

      http://wandolira.blogspot.com/2014/09/irmaos-mathias-valentes-missionarios.html

      Excluir
  5. Benê e Claudinho ... Qual?

    Irmãs Andrade ... Qual?

    Alefe e adriel ... Estarei postando - Vitória no deserto

    ResponderExcluir
  6. Acompanhem meu FACE: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004184568111

    ResponderExcluir
  7. qualquer cd de benê e claudinho e das irmãs andrad está bem.agradeço pela atenção do irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre aqui: http://hinosgenuinos.blogspot.com.br/search/label/Irm%C3%A3s%20Andrade

      Excluir
  8. MUITO OBRIGADO IR.PELAS POSTAGENS.SE O IR.TIVER O CD DOS INDIOS QUE LOUVAM[ESPADA NELE]EU FICARIA MUITO GRATO.ESTOU ADORANDO AS POSTAGENS DO IRMÃO.UMA VERDADEIRA RARIDADE GOSPEL, OBRIGADO MESMO.

    ResponderExcluir
  9. se o ir.conseguir o cd completo dos irmãos paim[ pródigo do seculo xx].posta pra gente.muito agradecido.

    ResponderExcluir
  10. estou precisando dos 3 cds da dupla-os semeadores, são;nadando na graça,sangue na arena e leão de judá.todos com play back.obrigado.

    ResponderExcluir
  11. ESTOU A PROCURA DE UMA RARIDADE,UMA DUPLA CHAMADA LUIZ CLAUDIO E OSVALDO COMTRIM; FITA CASSETE-OLHANDO PARA O ALTO.SE EU ENCONTRAR ESSA FITA FICAREI MUITO FELIZ ,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. Estou Procurando FAZ TEMPOOO o LP: CHRISTMAS AT THE PIANO- Bruce Greer.. Tem como conseguir pra mim??? Paz do Senhor.. ezidemar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui: http://www.migliacci.com/music/details/24208.html

      Excluir
  13. que bom que o ir.voltou a postar, muitas novidades só encontra aqui.queria avisar que alguns arquivos estão vindo com dois lps dentro, por isto fica muito grande o arquivo.

    ResponderExcluir
  14. PROCURO O CD DE ALEFE E ADRIEL VAI TUDO BEM E AMANHECER, AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  15. OGERMANY , SE O IR CONSEGUI O LP DOS IRMAOS PAIM PRODIGO DO SECULO XX, PODERIA POSTAR PRA MIM,, OS MEUS AGRADECIMENTOS...

    ResponderExcluir
  16. PEÇO SR FOR POSSÍVEL, O IRMÃO CONSEGUIR O LP DE TADEU E ABEL CLAMA O SANGUE DE CRISTO. TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO O PLAYBAK. DESDE JÁ, EU AGRADEÇO.

    ResponderExcluir