terça-feira, 5 de junho de 2012

MEDITAÇÕES - CASTELO FORTE - 05/06/2012 - APONTAMENTOS E FRASES




DIA: 05/06/2012



A LINGUAGEM DE DEUS





“Uma doença grave avançava no interior da África. O sucesso do tratamento dependia da correta aplicação dos medicamentos. Por isso, os pacientes tinham de ser instruídos. Uma equipe viajou para o local. Moradores reunidos, ansiosos para ouvir as instruções. Mas no momento em que os visitantes começaram falar, uma surpresa: O intérprete não chegara ao destino. E agora, como se fazer entender? Preocupação, tristeza. Nunca se imaginou que falar a mesma língua pudesse ser tão importante, a ponto e fazer a diferença entre vida e morte”.



“...fazer-se entender é o objetivo do próprio Deus”.



“O Criador fala com você, dizendo: Porque Deus amou o mundo tanto, que deu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Jo 3.16. O Senhor fez você entender quão grande é o amor que ele tem por você e por todos a sua volta. Sua palavra está numa língua que você entende”.


“Querido Pai, obrigado por tua Palavra estar na língua que podemos entender. Agradecemos por todos os teus servos que tornaram isso realidade. Aumenta em nós o desejo de conhecer e de fazer a tua vontade. Em nome de Jesus, nosso Salvador. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário