sexta-feira, 1 de junho de 2012

MEDITAÇÕES - CASTELO FORTE - 31/05/2012 - APONTAMENTOS E FRASES




DIA: 31/05/2012



VOCÊ TEM DONS?



“Ouvimos, muitas vezes, pessoas dizerem: Não sei fazer, não vai dar, tenho outro compromisso, não tenho dom para isso. Essas são apenas algumas desculpas para não realizar determinada atividade necessária, seja na Igreja, em casa ou no trabalho”.



“...somos fracos e logo nos abatemos pensando que não sabemos ou que não temos dons”.



“Precisamos estar alerta ao fato de que existem os falsos profetas, que afirmam ter o dom da cura, da mediunidade, entre outros feitos promovidos fortemente no mundo em que vivemos. Muitas dessas pessoas transformam o dom em conquista e poder próprios, esquecendo e ignorando o verdadeiro significado desse presente que receberam do Pai”.



“Desfrutemos do privilégio de viver a fé cristã, cada um com o seu dom, sabendo que Deus nos fortalece para que o inimigo seja combatido pela graça dada em Jesus. Usemos os dons que recebemos para levar o Evangelho puro da salvação a muitos que ainda não o conhecem”.


“Senhor, perdoa pelas nossas omissões, dá-nos alegria em trabalharmos pela tua causa. Ajuda-nos a procurar com zelo os melhores dons e a praticá-los na vida diária, especialmente na tua santa Igreja. Por Jesus. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário