sexta-feira, 4 de maio de 2012

MAX LUCADO - AMOR DE PAI (Apontamentos e Frases)




APONTAMENTOS E FRASES



Apresentação:

De uma forma que só Max Lucado poderia escrever, Amor de pai é um livro-presente repleto de carinho sobre um amor especial, embalado pelo amor universal de Deus. Em textos emocionantes, Lucado revela a arte de ser responsável por um ser que acaba de chegar ao mundo. O presente ideal para todos os pais.



“Ser um bom Pai significa tomar decisões difíceis, fazer sacrifícios. Decisões que mostram aos nossos filhos o que é importante para nós”

"Uma crise não desenvolve o caráter, e sim o revela"

"Deus deu o melhor de si. Por que duvidariamos de seu amor?"

"Quando eu volto para casa e vejo aqueles narizes pequeninos apertados contra o vidro da janela, percebo que sou um sucesso"

(Paul Fauler)

"...nós, as crianças nunca nos preocupamos com coisas como imposto de randa, poupança, contas mensais ou hipotecas. Estas eram as coisas na escrivaninha do papai"

"Temos muitas fotos de família sem ele (papai)*. Não porque ele não estivesse junto, mas sim porque sempre estava atrás da câmera" *Grifo nosso

"Nenhum preço é alto demais pela redenção de um filho. Não há energia grande demais, nem esforço intenso demais. Um pai andará qualquer distância para achar seu filho" ... Deus também!!!

"Anote isto. A maior criação de Deus não são as estrelas distantes ou o maravilhoso Canyon; é seu plano eterno para alcançar seus filhos"

"O céu e a terra não conhecem amor maior que o amor pessoal de Deus por você e seu relacionamento com Ele"

"Deus vem ao lugar onde você mora, para em frente à porta e bate. Mas depende de você deixa-lo entrar."

"O fracasso convida a apontar o dedo e a jogar a culpa nos outros"

"Uma pessoa pode estar sem dinheiro, sem trabalho e sem amigos, mas nunca lhe faltarão outros a quem culpar"

"Somos os mestres dos disfarces. Desfilamos de carro para nossa autoafirmação. Compramos calças jeans para compor uma imagem positiva. adquirimos sotaques diferentes para esconder uma herança. Esquecemos sobrenomes. Levantamos pesos, inventamos histórias, adquirimos brinquedos, professamos conquistas. E a dor é ignorada. E, com o tempo, o eu verdadeiro é esquecido"

"Seis horas. Uma sexta-feira.
Como você responde àquelas seis horas daquela sexta-feira?"



P.S. Lido em 03/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário