domingo, 27 de maio de 2012

MEDITAÇÕES - CASTELO FORTE - 27/05/2012 - APONTAMENTOS E FRASES




DIA: 27/05/2012



DEUS PÕE EM NÓS O SEU ESPÍRITO




“...na Palavra de Deus que se encontra consolo. Ela é especial por que seu conteúdo está cheio de esperança, de vida e que, ao ser compreendida, molda a pessoa, revestindo-a, dando início a um processo de mudanças que a capacita a lutar”.



“Por maiores que sejam os motivos do nosso desânimo, Deus, que pode tudo, está acima dos infortúnios por maiores que sejam. O seu Espírito em nós implanta e fortalece a confiança nele, pois este é o seu papel: Transformar vidas, resgatá-las de suas imperfeições e colocá-las numa nova perspectiva”.



“...da decida do Espírito Santo sobre os discípulos, um fato marcante para toda a Igreja cristã por ser o cumprimento da promessa de Jesus de que ele estaria com ela todos os dias, ensinando, capacitando e fortalecendo a cada um para que pudesse viver em esperança. Isso anima e indica o quanto o Pai nos ama e que está conosco, não importando em que situação nos encontremos”.



“Querido e bondoso Deus, cria em mim um novo coração e renova a minha vida, dando-me coragem de lutar contra o desânimo. Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. Dá-me a alegria da tua salvação e concede-me um espírito voluntarioso. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário